FomentInvest | Recolte
Desde a criação da FomentInvest, em 2002, que os investimentos e participações do Grupo são orientados pela missão de contribuir ativamente para o desenvolvimento de uma economia consciente, comprometida com os princípios da sustentabilidade e da economia verde. O portefólio do Grupo sempre refletiu essa orientação, consubstanciada hoje pela participação em setores como a Recolha e Gestão de Resíduos, a Valorização de Resíduos Industriais Banais, a Deposição de Resíduos em Aterro , a Gestão de Espaços Verdes, a Gestão de Florestas e a Energia.
Fomentinvest, EcoAmbiente, Revalor, Recolte, Floponor, FomentEfficiency, CSD - Espaços verdes, Espaços verdes, resíduos, recolha, reciclagem, Urbanos, floresta, energia
17308
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-17308,page-child,parent-pageid-14462,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-12.0.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

Desde 1997 que a Recolte - Serviços e Meio Ambiente, S.A. tem vindo a atuar em Portugal no setor de gestão de resíduos, higiene urbana e espaços verdes, marcando o seu percurso pela aposta na permanente renovação e reforço da sua capacidade ao nível dos meios técnicos e humanos.

recolte-flor

Com uma política de responsabilização e autonomia da ação, o seu quadro técnico apresenta elevados índices de dinamismo e qualificação reconhecidos pelos seus clientes e que permitem à Recolte dar resposta a um leque variado de solicitações e necessidades do mercado, independentemente da sua dimensão, quantidade ou complexidade.

Principais serviços

Lavagem e Manutenção de Contentores

Lavagem e Manutenção de Contentores

Aluguer Operacional de Viaturas

Aluguer Operacional de Viaturas

Participação da FomentInvest

Asset 22

Contactos

Edifício Prime
Av. da Quinta Grande 53, 9º
2610-156 Amadora – Portugal
T.:+351 210 061 680
F.: +351 210 060 078
recolte@recolte.pt
www.recolte.pt